.+. 11 junho, 2005 .+.

mundo encantado





Estava eu tao feliz para agora ficar muito mal! Pois e a felicidade nunca dura muito... Mas a tristeza dura sim! Pode ate ser para sempre...

Peco desculpa pela minha ausencia mas quando estou feliz nao tenho grande necessidade de vir para aqui desabafar. Mesmo assim vim-vos dar noticias! Aqui estao os meus problemas:

1- Tenho dois exames nacionais (mas eu nem me preocupo muito com isso, sei que vou conseguir passa-los bem);

2-Vou separar-me de quase todos os meus amigos com quem partilhei nove anos da minha vida.

3-N sei se vou puder estar presente no meu baile de finalistas, que sera das ultimas oportunidades de ver todos esses amigos juntos.

4-N sei se vou puder passar os anos da minha melhor amiga com ela.

5-N sei se vou puder passar os anos do meu melhor amigo com ele.

6-Vou sozinha de ferias pro Algarve, n vou levar amigos e nem o meu patinho pode ir, as ferias vao ser uma chatice...


A quem me resolver todos estes problemas eu dou um doce...!*


E vcs perguntam estas tao mal por tao pouco?

Pois estou!
Porque eu queria viver num sitio encantado! Num lugarzinho magico mas nao! Nao que viver presa aqui...
Um lugar onde todas as flores cheirassem bem! Onde nao ouvesse ruidos nem carros! Onde houvesse animais selvagens soltos que nao fossem perigosos! Onde nevasse todas as noites e de dia fizesse muito sol! Onde as estrelas brilhassem muito e houvesse muitas estrelas cadentes (pk eu nunca vi ninhuma)! Onde houvesse muitos doces e ninguem ficasse gordo! Onde fosse tudo como eu queria! Onde nos os dois tivessemos juntos e o tempo parasse! Onde eu sentiria o teu cheiro aqui bem pertinho! Onde tu nao me tratasses como sendo muito especial mas me tratasses como unica! Onde so olhasses pra mim! Pra mais ninguem! So eu! Aqui! Contigo! Agora! Neste momento! Juntos! Tu! E! Eu! Eu! E! Tu!

Mas tu nao entendes nao eh...?
Nem vais entender nunca...?
Sera que alguem um dia vai entender...?
Eu acho que nao..

Da vontade de chorar... eu fechadinha no meu mundo de sonhos que as vezes me fecha mais do que a realidade...*

.+.Por Luisa 8:36 da tarde
0 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

Hoje tive um dia simplesmente maravilhoso! =DMas e...
Hum....
Dia da Criança
trovoada!
E um dia eu estava a passear... despreocupada... a...
Holiday
MY explanation
DArk
Sims2
oh florzinha nao chores...! sofre antes no teu sil...


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.