.+. 12 junho, 2005 .+.




Sim... como TU disseste foi um erro eu ter nascido... Com ou sem sinismo eu nao quero saber... Dueu! E eu agora nao quero ouvir mais nada... N quero mais nada, N te quero mais... pra k? Pra ouvir de novo o que ouvi ou ainda pior?

Agora n quero deixaste-me com medo... Deixaste-me mais uma vez com odio das tuas palavras e da tua pessoa... Nao quero...

Agora nao quero mais prisoes! Quero respirar... Quero viver a minha maneira... Viver de acordo com o que eu penso! Viver desenhando eu a minha vida...

Respirar para mim e nao para ti! Pk eu sei ser alguem sem ti sabias?

Oh no

Don't look back
Don't look back
Don't look back
Don't look back

I will build my world
I will sing my songs
I will keep my helmet on

----------//-----------
Strumming my pain with his fingers,
Singing my life with his words,
Killing me softly with his song,
Killing me softly with his song,
Telling my whole life with his words,
Killing me softly with his song.



Hoje basta! Nao vou te dar o prazer de me veres mal... Nao vou... Nao vou dizer que errei quando nao penso assim!

Sabem o que eu vou fazer hoje?

Hoje vou pegar na Rainha do Vazio (Lost in Space) e vou voar com ela! Vou-lhe mostrar a minha caixinha de especiarias!

Hoje vou dizer ao Pedro o quanto adoro os post dele! E que ele parece ser muito querido!

E quem vai pegar hoje numa princesinha bonita de nariz arrebitado com medo do escuro?!
Quem lhe vai dar consolo, miminhos e um doce?!
Quem a vai ajudar a escorregar pelo arco-iris abaixo?!
Quem a vai levar a ver as estrelas?!
Quem lhe vai ler um livro de historias encantadas para ela adormecer?!
Quem lhe vai aconchegar a roupa da cama e lhe fazer uma festinha na testa para ela dormir melhor?!
Quem a vai levar ao jardim zoologico para ver os animais e comer panados aos almoco?
Quem lhe vai pegar ao colo e leva-la ate a Lua? Quem?
Q.U.E.M? Q U E M ?
Q U E M ?

Oh! e agora...? *

.+.Por Luisa 1:07 da tarde
0 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

mundo encantado
Hoje tive um dia simplesmente maravilhoso! =DMas e...
Hum....
Dia da Criança
trovoada!
E um dia eu estava a passear... despreocupada... a...
Holiday
MY explanation
DArk
Sims2


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.