.+. 20 junho, 2005 .+.


Acabei de te ouvir no telefone...
Perguntaste-me se te amava... Respondi que nao tinha a certeza...
Tinha fe que acontece-se de novo...
Mas nao sei... Agora ja nao sei...
Ficamos em silencio por mais de um minuto... Que me pareceu uma eternidade...
Chamei-te... E tu nao respondes-te...

Depois tentas-te livrar-te de mim com a desculpa de que tinhas de ir estudar... pedi para que me ouvisses...

Disses-te que a culpa foi toda tua... Pelo que me disses-te... E foi!

Mas nao so e unicamente tua... Tambem foi minha que nao te soube perdoar! Tambem foi minha porque deixei de reparar nos teus pormenores e passei a olhar para tudo o que me envolve... E e assim...

Deve ser assim que estes 11 meses vao acabar... Da maneira que comecaram mas eu nao queria que saisses assim tao sem aviso...

Fica comigo nao como amor mas como um amigo.. Porque bons amigos eu tenho poucos e mais um seria sempre bem vindo!

Lembro-me do teu cheiro.. Lembro-me dos teus olhos a transbordarem o amor que sentes por mim... Lembro-me de olhares pra mim e de brilho nos olhos dizeres que eu era linda... Lembro-me do teu ombro que tem aquele sinal muito bonito e original...! Lembro-me do teu sorriso sempre bonito pronto para me receber... Lembro-me do teu cavalheirismo para comigo e para quase toda a gente que nos rodeasse! Lembro-me de toda a minha pouca familia te adorar e te elogiar... Lembro-me de me olhares nos olhos e dizeres que me amavas.. Lembro-me de tocares no meu corpo de dizeres que me querias...

Va la nao quero perder tudo isto nao me quero so lembrar... Quero que fiques aqui comigo mas mais como um amigo... Aqui um amiguinho para eu desabafar.. Para eu puder desabafar, chorar, sonhar, voar, sorrir e um dia partir...

Quando eu morrer prometes que vais ao meu enterro? e mesmo que eu ja seja muito velhinha e enrugada vais-te lembrar de como eu tinha uns olhos do tamanho do mundo e um cabelo preto e comprido que te fazia cocigas no nariz? E mesmo que esteja la o meu viuvo que nao sejas tu lhe vais dar um abraco e dizer sim ela era muito boa pessoa e gostavas muito de ti? E mesmo que eu tenha la os meus filhinhos e os meus netinhos vais lhes contar algumas das nossas historias comicas e de como a mae/avo era uma pessoa de quem eles se pudessem orgulhar? Mesmo que os filhos e os netos nao fossem teus como um dia quises-te...

Se tu morreres primeiro eu quero estar la pra te ver, sim se for caso disso darei todo o consolo e apoio que a tua esposa precisar... =)

Um dia amei-te tanto com todas as minhas forcas, mas agora ja nao, agora adoro-te tanto com todas as minhas forcas, e agora?

.+.Por Luisa 7:55 da tarde
0 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

can you make me smile?!
Sim... como TU disseste foi um erro eu ter nascido...
mundo encantado
Hoje tive um dia simplesmente maravilhoso! =DMas e...
Hum....
Dia da Criança
trovoada!
E um dia eu estava a passear... despreocupada... a...
Holiday
MY explanation


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.