.+. 14 julho, 2005 .+.

beach



Ola... Voltei mas so por hoje! Amanha vou partir de novo mas desta vez para o norte de Portugal e quem sabe ate Espanha! Pois e ando muito viajada!

E e nestas nossas ausencias que nos vemos e sentimos quem esta sempre presente em qualquer momento ou quem so comenta por comentar porque eu tambem comento..

Nao quero saber... Este blog antes de ser para voces lerem e para eu desabafar.. Nao importa que muita gente o veja ou nao.. Importa que eu goste dele.. e eu gosto =)



Passemos a relatar as minhas ferias no sul do pais:

-Tou pretinha! Muita queimada mas sempre com protector solar! Eu ja sou escura imagina agora!

-O meu protector solar tem um novo sistema chamado "Reflection" que mais parece que lhe despejaram uma embalagem de purpurina dourada para dentro! Senti-me uma bola da arvore de Natal!

-Estava a espera de ser uma seka mas conheci algumas pessoas formidaveis! Apesar de ter estado com elas so no final! Carolina, Joana, Joao, Ana, Ines, Catia e Carol.
Ena tantos! =D

-Li dois grandes calhamassos da Isabel Allende! E agora estou a meio do Codigo de Da Vinci!

Eh ate foi bom ando meio triste porque sinto um vazio aqui dentro as vezes chega ate a doer!

Ele foi embora e quase nem disse adeus! Agora quer-me de volta e eu nao sei...

A 5meses que ela morreu e eu todos os dias pensei nela, mais que uma vez, noutro dia a noite me lembrei que naquele dia nao tinha pensado nela nem um so segundo, quase senti nojo de mim, por nao pensar nela!

E quem eu quero esta longe... muito longe... ='(

Eh a vida e muito injusta as vezes...

Mas se for preciso eu consigo sorrir ou fazer alguem sorrir e isso eh a unica coisa que me mantem viva!

Talvez traga boas noticias quando voltar!
Vou de ferias de novo mais 10dias! E sei que ninguem aqui vai sentir a minha falta...



*

.+.Por Luisa 2:52 da tarde
0 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado
.+.

ferias
Crawling
Acabei de te ouvir no telefone...Perguntaste-me se...
can you make me smile?!
Sim... como TU disseste foi um erro eu ter nascido...
mundo encantado
Hoje tive um dia simplesmente maravilhoso! =DMas e...
Hum....
Dia da Criança
trovoada!


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.