.+. 28 julho, 2005 .+.




Hoje a Rose disse-me que eu mereco o mundo.. Mas eu nao quero o mundo, nem um bocadinho!

Quero so um colinho doce e macio onde me possa sentar, um ombro macio que me faca pensar, uma mao amiga que me pegue e me ponha a dancar!

O sol hoje nasceu bonito e choveu! Como um sorriso com lagrimas!

Sinto um cheirinho de esperanca e felicidade no ar.. humm.. sera?

Pegas na minha mao pequenina e levas-me a passear, contigo sinto-me protegia, lembras-me o cheiro a mar e eu sonho e voou contigo para longe.. bem longe daqui..


*


Foto: Eu e A Pintas a partilhar um after eight que o avo me deu!

Eu e o avo adoramos after eight! Eu adoro o meu avo! Desde que ela morreu que eu guardo todos os pacotinhos de after eight que o avo me da! Todinhos!


Eu nao quero o mundo.. Eu quero o meu mundo! Aquele de fantasia que nem sequer ainda vem nas historias de encantar, aquele mundo onde estou eu e os meus. Onde todos me respeitam e me dao o devido valor. Tenho sentido muita ingratidao por parte de muitos amigos.. Poxa uma pessoa da a mao, da o braco, da tudo e depois? E tratada com indeferenca como se fosse uma coisa normal que todos fizessem! Mas pediram pra mim! Porque sabiam de certeza que eu dava!


Sou uma menina pequenina e catita que adora sonhar e voar e agora vou dormir!

*

.+.Por Luisa 12:20 da manhã
0 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

25 Fev.
beach
ferias
Crawling
Acabei de te ouvir no telefone...Perguntaste-me se...
can you make me smile?!
Sim... como TU disseste foi um erro eu ter nascido...
mundo encantado
Hoje tive um dia simplesmente maravilhoso! =DMas e...
Hum....


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.