.+. 20 agosto, 2005 .+.

Nao me deixes so...



Vem ter comigo. Hoja. Ja. Imediatamente. Agora.
Vem que eu quero sentir-te. A ti ao teu cheiro e ao teu corpo. Anda...
Vamos dancar... Queres? Na.. Fica pra outra altura.
Hoje eu quero amar-te. Quero sentir que me amas. Quero mais e mais.
O amor e assim nao e? Dar e receber amor?
Olhas me nos olhos. Pegas-me na mao. Falas e falas mas eu nao oico nada porque estou atenta aos teus pormenores. Amo-te. Cada vez te quero mais. Aqui deitado ao pe de mim. Com a cabeca no meu colo. Paras de falar. E chegaste a mim. Ficamos tao pertinho... pertinho... Consigo sentir o teu coracao bater... E bom saber que bate por mim.
Devagar fazes-me um carinho na cara. hum... que bom e eu envolvo a tua cabeca com as minhas maos. Estamos perto. Pertinho... Hoje vais sorrir? Promete que sim. Independente de eu poder estar duente e fraca. Por favor.
Mais perto mais perto.
Os nossos labios rocam-se devagarinho. Sentes que eu te quero muito. Eu sinto que estas nervoso mas feliz. E isso que queres? Um beijo meu?
Agarras-me nos bracos, devagar, enquanto as nossas bocas se rocam... Devagar...
Encostas-me a parede... Mas devagar...
Afastas-te um pouco de mim para me olhares nos olhos. Eu olho. E vejo-te bonito. Es meu. E eu sou tua. Ninguem nos tira este momento. Aproveita agora. Consigo cheirar o teu ar de apaixonado.
Encostas-me como se me quisesses prender. E bom. Mesmo eu sabendo que nao sairia dali por nada deste mundo. E beijas-me.
Oh a tanto tempo que nao sinto um beijo. Daqueles bonitos por amor. Amo-te Amo-te Amo-te.
Es um estupido. Odeio-te. Fica comigo. Hoje e para sempre.
E beijas-me como nunca ninguem me tinha beijado antes. Como tu proprio nunca beijaste ninguem. E bom. E sincero.
Parvo. Fica comigo. So esta noite entao. Mas eu sei que nao vais ficar.



"Acorda, filha...Ja sao horas."
"Mae deixa-me. Eu ja me levanto."
"Oh filha tem que ser..."
"Eu sei eu sei!"
"Va toca a tirar essa bunda da cama. haha."
"Oh mae...Pronto Pronto. Vences-te. Vou ja lavar a cara."

E ela vai-se embora... E eu escondo-me debaixo dos lencois de novo pra ver se tu voltas a beijar-me. Mas nao voltas. Onde estas?

Aloo...?

Alguem me esta a ouvir...?

Onde estas...?

Nao te escondas... Por favor... Oh fugiste outra e outra vez como tantas vezes antes.



Lembra-te que me prometes-te...*

.+.Por Luisa 8:22 da tarde
1 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

Um dia vou ser feliz contigo
Apagar as minhas pegadas da história do Mundo
(L)
Tu
Hoje a Rose disse-me que eu mereco o mundo.. Mas e...
25 Fev.
beach
ferias
Crawling
Acabei de te ouvir no telefone...Perguntaste-me se...


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.