.+. 19 agosto, 2005 .+.

Um dia vou ser feliz contigo



"Pele cobre tudo
Pele de veludo
Pele de bebe, pede pra beijar voce
Cada pele tem na pele uma historia
E assim coisa de pele
Pele, um amor de pele"

http://www.campanhapelarealbeleza.com.br



Um dia... Um dia vou ser feliz... feliz... como nunca fui antes! Um dia vou voar com alguem que me de tudo aquilo que lhe pedir e que me vai amar mesmo mesmo a serio!

Um dia vou sorrir... tanto tanto tanto que ate me vao duer as bochechas! Um dia vou soltar daqueles meus sorrisos malucos que toda a gente gosta. Vou corar. E vou chorar de alegria.

Vais estar la nao vais?

Vamos juntos... encontrar o Nosso caminhos... juntos... sem mais ninguem a impedir-nos! So tu e eu! so nos! Bem juntinhos! Para sempre... Sempre...



.+.Por Luisa 12:02 da manhã
0 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

Apagar as minhas pegadas da história do Mundo
(L)
Tu
Hoje a Rose disse-me que eu mereco o mundo.. Mas e...
25 Fev.
beach
ferias
Crawling
Acabei de te ouvir no telefone...Perguntaste-me se...
can you make me smile?!


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.