.+. 28 julho, 2005 .+.

Tu

Tu es quem que eu mais quero
Tu es quem invade os meus sonhos
Tu es um mar negro onde eu tenho medo de me afugar
Tu es uma rosa vermelho que eu procuro
Es tudo aquilo que eu imagino, aquilo tudo que eu quero para mim
Mas e se isso nao for bom?
Se nos estamos a iludir, a cair num abismo juntos de maus dadas sem dar por isso?!
Oh eu tenho tanto medo! Por mim e por ti!
Imaginar-te continua a nao ser tocar-te
Ver-te continua a nao ser sentir-te
Querer-te continua a nao ser ter-te
E eu tenho medo que tudo isto seja em vao..
Mas enquanto isso o sentimento que e forte
Continua aqui neste pequenino coracao
Sem saber se disperdico a vida ou nao
O que eu sei e que neste momento amo-te
E nada mais interessa es o meu sonho
A minha ilusao onde eu me perco
Onde eu estou e tu estás sempre
Onde nos os dois estamos... felizes...
Onde o mundo e perfeito!
Onde estamos no meu mundo perfeito de imaginacao.

.+.Por Luisa 11:29 da tarde
0 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

Hoje a Rose disse-me que eu mereco o mundo.. Mas e...
25 Fev.
beach
ferias
Crawling
Acabei de te ouvir no telefone...Perguntaste-me se...
can you make me smile?!
Sim... como TU disseste foi um erro eu ter nascido...
mundo encantado
Hoje tive um dia simplesmente maravilhoso! =DMas e...


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.