Como é possível? Eu devo sofrer de algum atraso mental ou qualquer anomalia. Dei por mim sentada no chão, a comer as primeiras castanhas deste ano, a olhar pela janela do meu quarto, com saudades de sofrer. Sim, de sofrer! Não é normal pois não? Afinal quem é que gosta de sofrer?! Só eu...
Ás vezes deito-me no chão e olho para o tecto. Fico ali esticada. Ás vezes horas que parecem minutos. Outras vezes são os minutos que parecem horas. E o tempo passa e eu estou a mudar. Mas eu não posso. E o tempo passa e eu cresço. Mas eu não quero. E o tempo passa e nunca volta atrás. E eu dantes era só uma piolhita. Agora até já posso ser mãe. Daqui a mais alguns tempos serei mãe. E terei uma casa. E parece que falta tanto mas é só mais um daqueles suspiros que eu dou e puff lá estarei.
E eu acho que gosto de sofrer. Dei por mim com tantas saudades daqueles momentos em que chorava e nem sabia porquê. Quando caíam vagarosamente aquelas lágrimas grossas pelo meu rosto abaixo. Quando me lembrava dela tao nitidamente, quase que sentia a sua respiração ao meu lado. O tempo cura tudo já dizia a Joana. Não cura não. Faz com que nos habituemos ás coisas. Por muito que elas nos façam sofrer. É tão estupido. Tenho saudades daquele sentimento que me pesava tanto no coração que simplesmente não me deixava sorrir. Quando o brilho dos meus olhos se apaga e quando ninguém me consegue rasgar um sorriso por muito ao de leve que seja.
Nao gosto de pensar assim. Pensar faz mal. Sometimes.
Sometimes Life aren't only sweet ninghtmares from a foolish little girl..*
[Desculpem a ausência e o desprezo] [Eu bem tento voltar mas a rotina é tão agressiva que não mo permite]