.+. 22 outubro, 2005 .+.

Sometimes.


Como é possível?
Eu devo sofrer de algum atraso mental ou qualquer anomalia.
Dei por mim sentada no chão, a comer as primeiras castanhas deste ano, a olhar pela janela do meu quarto, com saudades de sofrer.
Sim, de sofrer! Não é normal pois não?
Afinal quem é que gosta de sofrer?! Só eu...



Ás vezes deito-me no chão e olho para o tecto. Fico ali esticada. Ás vezes horas que parecem minutos. Outras vezes são os minutos que parecem horas. E o tempo passa e eu estou a mudar. Mas eu não posso. E o tempo passa e eu cresço. Mas eu não quero. E o tempo passa e nunca volta atrás.
E eu dantes era só uma piolhita. Agora até já posso ser mãe. Daqui a mais alguns tempos serei mãe. E terei uma casa. E parece que falta tanto mas é só mais um daqueles suspiros que eu dou e puff lá estarei.

E eu acho que gosto de sofrer. Dei por mim com tantas saudades daqueles momentos em que chorava e nem sabia porquê. Quando caíam vagarosamente aquelas lágrimas grossas pelo meu rosto abaixo. Quando me lembrava dela tao nitidamente, quase que sentia a sua respiração ao meu lado. O tempo cura tudo já dizia a Joana. Não cura não. Faz com que nos habituemos ás coisas. Por muito que elas nos façam sofrer. É tão estupido. Tenho saudades daquele sentimento que me pesava tanto no coração que simplesmente não me deixava sorrir. Quando o brilho dos meus olhos se apaga e quando ninguém me consegue rasgar um sorriso por muito ao de leve que seja.


Nao gosto de pensar assim. Pensar faz mal. Sometimes.



Sometimes Life aren't only sweet ninghtmares from a foolish little girl..*

[Desculpem a ausência e o desprezo] [Eu bem tento voltar mas a rotina é tão agressiva que não mo permite]

.+.Por Luisa 9:45 da tarde
5 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

When I'm wilder then the wind * 
Voltei!
Cravos Brancos na Tua Sepultura
Everything Burns
Nao me deixes so...
Um dia vou ser feliz contigo
Apagar as minhas pegadas da história do Mundo
(L)
Tu
Hoje a Rose disse-me que eu mereco o mundo.. Mas e...


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.