.+. 25 setembro, 2005 .+.

Voltei!




Flower Power Posted by Picasa

Peço desculpa a todos vós. Por ter apagado todos os vossos comentarios carinhosos e doces que eu gostaria de guardar para todo o sempre. Por ter destruido aquele numero enorme de visitar pelo qual eu me orgulhava nem que fosse por darem uma olhadela curiosa mesmo sem comentar. Já ia em 2000 e tal. Por ter apagado todo aquele bom ambiente e decoraçao que por aqui tinha.

Mas nao foi um acidente. Foi de proposito. Sabem daquelas crises estupidas que as pessoas ás vezes têm... ?! Hum hum.

Porque percebi que tinha criado este blog para desabafar. E nao para por adereços. E assim ele fica melhor. É mais eu. =) Não fiquem ofendidos por ter apagado os vossos comentários até porque agora estou arrependida.

Vou re-começar a linkar os blogs =P

New School, New life, New me, New blog.

www.wayofbutterflies.blogspot.com


Nao vou largar este obviamente. Vou-me dividir em momentos felizes e momentos menos felizes. Abraços e Saudades. Muitas!

.+.Por Luisa 9:49 da tarde
5 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

Cravos Brancos na Tua Sepultura
Everything Burns
Nao me deixes so...
Um dia vou ser feliz contigo
Apagar as minhas pegadas da história do Mundo
(L)
Tu
Hoje a Rose disse-me que eu mereco o mundo.. Mas e...
25 Fev.
beach


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.