.+. 27 dezembro, 2005 .+.

Sorriso Metálico





Olá! =)
Como foi o vossa Natal?
O meu foi minimamente agradável..
Enfim venho aqui procurar colinho mais uma vez porque estou super nervosa.. São quase 3h da tarde e ás 4h tenho uma consulta dentário.. Para pôr imaginem lá o quê?
O temível aparelho! =\ Puff. Ainda nem o pus já estou com dores na boca! E desde de manhã que tou nervosa parece que tenho os músculos todos da cara atrofiados! Nem me consigo rir decentemente! Que estupidez.. é só um aparelho.. Nem sei ainda que cores escolher para aqueles coisinhos. Telvez vermelhos ou assim.. Nem sei..

E como a minha mãe não tem tempo para me ir buscar a casa á hora do almoço tive que vir passar o dia com ela, no trabalho dela..
Que treta.. Não se faz nada de jeito..
Detesto vir ao trabalho da minha mãe. Aqui ela transforma-se noutra pessoa.. Passa da minha mãe para um mulher normal. O barulho dos saltos dela que eu distingo tão facilmente aqui confundem-se com outros tantos. Deixo de os reconhecer porque aquele som tão característico se asfixia por tantos outros barulhos iguais.
Depois a parte dos colegas... puff...
'Ai que grande que ela está!!'
'Ai contínua igualzinha á mamã!'
'São iguais sem dúvida. Que idade tens mesmo?'
'Quando te vi pela última vez eras um bebézinho!'
E depois a minha mãe diz..
'Não te lembras desta colega da mãe?'
Ao que eu respondo: 'Não..'
-'Aquela aquela que isto e que aquilo quando eras pequenina! Não te lembras?!?!'
-'Não mãe já disse que não...'
E depois andamos pelos corredores e lançam-me sempre com olhares curiosos. Isso é quando não vêm as velhotas da consulta apertar-me as bochechas dizer que sou adorável porque ainda não compreenderam que eu já posso ter filhos. Depois quando descobrem dizem que já sou uma senhorita. Adultos..
Quem compreende os adultos?! E eu não me queria tornar num deles.
Mas o que importa agora é que aquele aparelho que eu ainda nem pus já me está a dar a volta ao estômago. Seria cómido despejar os bifes do almoço em cima do dentista se bem que já não seria a primeira vez que lhe fosse acontecer isso. Sim porque eu tive a liberdade de perguntar ao meu dentista se alguém já lhe tinha vomitado para cima ao que ele me respondeu que sim e eu fiquei no mínimo chocada e com certezas de que nunca poria aquela profissão como opção para mim. Vómitos á parte tenho quase a certeza de que ninguém vai ler todo este tolo post de uma adolescente prestes a ter um estúpido sorriso metalizado. Enfim estas tontices dos blogs também têm de me servir para desanuviar e despejar para aqui um pouco dos meus nervos. Porque não pode ter só palavras bonitas e descrições de sonhos, pesadelos ou doces pesadelos que ás vezes se confundem com sonhos. Já escrevi demasiado.. Eu por mim ficaria aqui até daqui a uma hora.. A minha mãe acabou de me ligar do consultório dela para eu ir para o pé dela.. Pensou que eu tava a chorar.. tolita. Tou é nervosa.. bastante nervosa. Ouvi dizer que na primeira vez quase nem se consegue dormir por causa das dores.. Espero só que seja um exagero.

Agora no meu Zen que me ofereceram no Natal [sim estou a exibi-lo =P] está a dar o 'My explanation' dos EZspecial. Relaxa isto... Bem wish me luck please!!! Vou precisar de muita. Isto é se alguém ler o post o que eu ponho eu dúvida ^^




*

.+.Por Luisa 2:32 da tarde
8 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

We are all made Of stars.
Sometimes.
When I'm wilder then the wind * 
Voltei!
Cravos Brancos na Tua Sepultura
Everything Burns
Nao me deixes so...
Um dia vou ser feliz contigo
Apagar as minhas pegadas da história do Mundo
(L)


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.