.+. 03 dezembro, 2005 .+.

We are all made Of stars.



'Quando me tratam desta maneira, torno-me ainda mais impertinente, fico triste e, por fim, viro o meu coração do avesso -o lado mau para fora, o bom para dentro- e continuo a procurar um meio para vir a ser aquela que gostava de ser, que era capaz de ser, se... sim, se não houvesse mais ninguém no Mundo.

Tua Anne M. Frank'







[I miss all this. Este blog está quase a fazer um ano =) I'm sorry dears. Eu não ando a postar nema comentar porque a minha vida tema andado um pouco complicada. Sinto falta daqui e dos colinhos quentes imaginários que me ofereciam. Sim eu sou uma menina pequenina que estão a obrigar crescer. Tenho medo]



..*

.+.Por Luisa 4:33 da tarde
3 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

Sometimes.
When I'm wilder then the wind * 
Voltei!
Cravos Brancos na Tua Sepultura
Everything Burns
Nao me deixes so...
Um dia vou ser feliz contigo
Apagar as minhas pegadas da história do Mundo
(L)
Tu


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.