.+. 15 janeiro, 2006 .+.

Tenho medo.

Nunca pensei que as coisas se tornassem assim. E tao dificil encarar a vida. Quanto mais com um sorriso. E quanto mais eu vivo mais medo tenho de viver. E menos tenho de acabar com a vida. Mas onde e que ja se viu uma rapariga de 15anos com doencas respiratoria e problemas na coluna? Onde e que ja se viu uma rapariga de 16 com uma hemorragia cerebral? Jovens de 13 anos gravidas? Tenho medo. Tanto medo de viver. Esta sociedade que me mete nojo. Eu que quero tanto ter um filho. Nao agora obvio mas mais tarde. Agora tenho medo.. Vou criar um filho para o asfixiar em lixo? Para o ver sofrer? Tenho medo.

So where is your love generation know? We're all sick dear. This is a sick generation.

Onde nada e facil e se complica tudo. Onde nos deviamos preocupar com sermos felizes mas anda tudo atras de dinheiro, marcas e vicios. Tenho medo. Começo a ter mais medo de mim do que dos outros. Tenho a nocao de que vou acabar comigo mesma. Pior do que morrer nas maos de outro e morrer pelas nossas proprias maos. Quanto mais nao seja pela incapacidade de nos por-mos bons ou novos outra vez. E todos acabamos da mesma maneira. Uns com mais uns livros dentro da cabeça que outros e outros com mais experiencias. E que? Serve de muito as larvas que nos vao engolir. A massa encefalica talvez se torne mais saborosa quem sabe. Mas e certo de que o cinzento não passa a rosa. E agora ninguem da nada a ninguem.

Faz quase um ano de que a minha vida parou. Quando me deparei ontem. 'Um ano..' Senti um forte murro no estomago. Tao forte que foi.. E a um ano tudo mas tudo parou. E eu agora estou tao mas tao diferente. E nao queria. Como ja disse num dos meus 'especiais' : 'eu estou a crescer e nao quero. eu estou a mudar mas nao posso. Porque quero ficar assim para sempre.. Quero ficar assim que foi como me deixaste. Para que nunca te esqueças de mim nem eu de ti.'
Eu tenho panico a mudancas. Odeio-as. Tento despreza-las mas nao consigo. Nem que sejam para melhor.
E estamos todos sempre sempre a mudar. E amnhã pode ser um dia tao diferente. Hoje podemos ser a pessoa mais feliz do Mundo e amnha o nosso 'Mundo' acabar. Sempre..
E tenho medo de "sempre's". Eles existem? Ha quem diga que sim. Eu nao acredito muito. Alias, o unico sempre que conheco mete tanto medo e deixa-me tao triste. Acho que a unica coisa 'sempre' que existe e a morte. Mas essa que se lixe. Ja nao a temo. Nem um pouco. A vida doi mais. A morte pode ser por um momento e a vida e em muitos. Muitos. Muitos. Muitos.

Tenho medo. Tanto medo. E o meu coracao fica tao pequenino e apertadinho.

E enquanto vcs estao aqui a ler isto de 5 em 5 segundos uma mulher esta a ser violada (so no Brasil).
1..2..3..4..5. Mais uma.
E agora de 1 em 1 segundo um pessoa esta a dar o seu ultimo suspiro. 1.. 1.. 1.. Ja foram 3! 1..
Welcome to the real world.

*E mais uma estrela se apaga*

.+.Por Luisa 12:32 da tarde
5 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

Sorriso Metálico
We are all made Of stars.
Sometimes.
When I'm wilder then the wind * 
Voltei!
Cravos Brancos na Tua Sepultura
Everything Burns
Nao me deixes so...
Um dia vou ser feliz contigo
Apagar as minhas pegadas da história do Mundo


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.