.+. 27 abril, 2006 .+.

Happy Birthday to me.

Um dia para mais do que esquecer. Ate parece que ja passou.
Alias faltam 20minutos para acabar. Acabar o que nao devia ter sido começado.
O estupidamente inadiavel. Acho que devo ir dormir. Mas doi.

Alias doi-me sempre nao e?
Ate da vontade de rir..

A vida e mesmo assim. Estupida. E ironica, hiprocrita e asquerosa.

Uns falam de um lado. E outros do outro.
Quando ninguem sabe de nada.

Tu nao sabes de nada. Nada de mim. Nadinha.

E eu quero algumas atitudes e algumas respostas. Eu sonho.
Mas depois nada acontece nao e? Nada como eu quero.
E depois doi. Porque me apercebo de como todas as expectativas e toda a fe foram em vao. Acontece-me tantas vezes..
Parece um campo de flores que no fim se torna num precipicio onde nos empurram la para dentro. E ninguem me percebe. Ninguem.

Serei assim tao diferente? Tao anomal?

Secalhar sou anormal..
Secalhar fui feita para ser vista sempre com incompreensão. Ou indiferanca.

Secalhar o melhor era tudo acabar.

.+.Por Luisa 11:40 da tarde
0 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

.
Desculpa(-me).
Tenho medo.
Sorriso Metálico
We are all made Of stars.
Sometimes.
When I'm wilder then the wind * 
Voltei!
Cravos Brancos na Tua Sepultura
Everything Burns


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.