.+. 26 fevereiro, 2006 .+.

Desculpa(-me).

Desculpa-me avo.
Sei que e daquelas coisas que nunca iras ler, mas que se dane.
Gosto de ti. E ja te disse coisas feias. Desculpa.
Gosto tanto de ti. E ja tive atitudes tao parvas. Desculpa.
Desculpa-me por favor.
Desculpa-me por ser eu. E nao uma pessoa melhor. Desculpa.
Desculpa-me a mim, a elas e ao Mundos por te ter feito o que fez.
O Mundo deve-te tanto por todo o mal que te fez. Que foi muito. Desculpa-o.
Desculpa-nos a todos. Nao sei como consegues.. (desculpar-nos).
E encaras cada dia a brincar e a sorrir! So eu sei como gosto de ti.
Oh..! Es um avo mesmo especial.. O melhor que eu podia ter!
O mais forte. Corajoso e alegre. Gosto tanto de ti..
Desculpa.. Por favor.. Desculpa-nos a todos antes de te retirares.
Promete nunca esquecer-te de mim. Assim como eu não te esquecerei. Nem ela nos esqueceu.
Prometes?
Nao me deixes aqui sozinha. Não tu..
Ja dueu demais..
Promete que ficas... (comigo). *

.+.Por Luisa 8:26 da tarde
6 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

Tenho medo.
Sorriso Metálico
We are all made Of stars.
Sometimes.
When I'm wilder then the wind * 
Voltei!
Cravos Brancos na Tua Sepultura
Everything Burns
Nao me deixes so...
Um dia vou ser feliz contigo


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.