.+. 31 julho, 2006 .+.





E tao bom saber que nao te importas de levantar de madrugada so para estar mais tempo comigo. Depois ficas o dia todo cansado. Mas ficas com sono ao meu lado. Como da ultima vez.

Deitamo-nos a ver um filme. Abracados um no outro. E tu adormeces-te ao pe de mim. Foi tao bom! ^^ Es tao bom para mim. Amo-te tanto.
E respiras-te profundamente no meu ouvido enquanto a tua barba me fazia cocigas a cara e eu so tinha vontade de te abracar cada vez mais para nunca acabar aquele momento.
Quero-te comigo para sempre. Ficas?

..*

.+.Por Luisa 7:38 da tarde
4 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

Make My Eyes Shine
As pessoas as vezes sao mas. Todas. As vezes. E se...
Happy Birthday to me.
.
Desculpa(-me).
Tenho medo.
Sorriso Metálico
We are all made Of stars.
Sometimes.
When I'm wilder then the wind * 


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.