.+. 06 outubro, 2006 .+.

Not today.



Plos vistos eu so escrevo aqui quando me sinto mesmo triste, como hoje.
E hoje parece que estou mesmo so.
Pensei que estivesses sempre aqui.
Sinto a tua falta aqui.
Preciso de ti aqui.
Nao devias estar aqui?

Sinto mal e so, como nao sentia a muito tempo.
Mas sera que ninguem hoje me compreende?!
Porra, nao e assim tao dificil!
Eu nao sou assim tao dificil.. eu sei que nao!
Que ma vontade de todos, que falta de confianca e paciencia.

Devia estar feliz por ser sexta a noite, mas para que?
Vou ficar enfiada em casa a trabalhar e sem ver ninguem.
Eu nao me importo.. So queria que me dessem valor.

Hoje nao me estou a sentir bem, nada nada mesmo.
E sonhei que tinha morrido, how happy.

Sonhei em ver-vos todos no meu querido funeral.
Sonhei com choro e com pás e terra deprimida.
Sonhei com despedidas para sempre mas nem me lembro se me bateram palmas uma ultima vez como fizeram a ela.
Sonhei em como depois pegavam no carro e iam todos almocar.
Sonhei em como todos pensavam 'A vida e mesmo assim.' e seguiam em frente deixando-me para tras.
Sonhei que era esquecida e o meu lugar seria preenchido por outras pessoas 'vivas'.
Que bom.

Mas sera que ninguem entende que ainda nem um mes se passou?!
Eu nao sou cinica ao ponto de sofrer so no momento.
Hellooooooooooo a minha amiga/irma/heroina de infancia morreu! Acham que eu me sinto BEM?!

Estou a ver-te mas nao te falarei mais hoje.
Estou a ver-te e queria que me desses o apoio agora que me recusas-te dar.
Estou a ver-te e a ficar enraivecida por toda essa superioridade.
Estou a ver-te e sou incapaz de fechar os olhos, que parva que sou!
Ate tens uma certa razao, na parte de eu ser parva.

Pensei que tinhas um coracao mas mole que esse.
Eu gostava que ele fosse mais mole que esse que tens.

.+.Por Luisa 9:07 da tarde
0 Comentarios Enviar um comentário

.+. Perfil .+.

.+.Nome: Luisa
.+.Signo: Touro
.+.Vive: Bountyland



.+. Passado .+.

&#9829
Make My Eyes Shine
As pessoas as vezes sao mas. Todas. As vezes. E se...
Happy Birthday to me.
.
Desculpa(-me).
Tenho medo.
Sorriso Metálico
We are all made Of stars.
Sometimes.


.+. Links .+.

.+.DeviantArt
.+.Gothicstar
.+.Dark Manson
.+.Way Of Butterflies
.+.Welcome to My Life



.+. Link-me .+.